DUPLA (1).jpg
OPCAO C logomarca_POSITIVA.jpg

Desde as "Jornadas de Junho", no já longínquo 2013, o mercado editorial brasileiro foi sacudido por uma "onda conservadora". Nos anos seguintes, com as manifestações pacíficas vestidas de verde e amarelo, a "onda" se confirmou e vários títulos de autores conservadores e liberais ganharam as prateleiras e se tornaram best sellers. Nenhum deles, porém, pode ganhar o rótulo de geek ou pop.

Os selos Super Prumo e Opção C chegam para provar que existe uma multidão de consumidores geeks de direita, ávidos por conteúdo geek/ pop conservador, onde eles possam ler, se divertir e colecionar títulos alinhados com aquilo que acreditam e defendem.

E nesse contexto que produzimos conteúdo pop de qualidade, na contramão do progressismo que domina o cenário cultural brasileiro. Nossos valores e convicções são outros. E viemos para ficar.

 
 
Camada negra.jpg

Conteúdo POP/Geek

Conservador

CAPA_com LOGO OPCAO C_baixa.jpg

Olavo

Opção C

True Outstrips traz o mítico filósofo e professor Olavo de Carvalho.

GADU_01.jpg

Gadú

Opção C

Um resumo pra lá de bem-humorado da jovem de esquerda latino-americana.

DESTRO_04.jpg

Destro

Opção C

Um herói solitário contra a ditadura digital marxista.

Nosso Portfólio

Uma editora conservadora porém com criatividade de sobra

 
 
DESTRO_01.jpg
O Martelo da Direita

Um Herói Solitário

O Martelo da Direita

Destro HQ

Um herói solitário contra a ditadura digital marxista.

 

O quadrinho Destro já nasceu fazendo história. Foi o primeiro financiamento coletivo assumidamente de direita na plataforma Catarse, atingindo 500% a mais da meta pretendida.

 

Nesta distopia com alma e sabor brasileiros, João Destro vive numa São Paulo em 2045, devastada pelo regime socialista brutal. Um sucesso instantâneo com um traço épico e engajamento incomum nas redes.

Destro

Um herói solitário luta contra uma ditadura digital marxista.